[ Poesia ]

“Poesia Reunida” de Suzana Mafra

Uma das poetas mais prolíficas e premiadas do estado, a brusquense Suzana Mafra, escreve mais um capítulo de sua trajetória.

“Poesia reunida” (116 páginas, R$ 20,00, Design Editora) apresenta os poemas mais relevantes de sua produção. O livro está organizado em quatro capítulos: no primeiro estão reunidos os poemas classificados, premiados ou que receberam menção honrosa em concursos locais, regionais, nacionais ou internacionais. No segundo, os poemas que saíram em revistas, jornais e coletâneas. No terceiro, uma seleção de poemas do blog da escritora, criado em 2007: os textos seguem a ordem cronológica das postagens (ao final do capítulo é possível verificar as datas das postagens) e por fim, o último, com 22 poemas inéditos da produção da poeta.

Para o poeta Alcides Buss, que assina a contra-capa do livro, Suzana “privilegia a brevidade alegre de palavras que se abrem e tecem em humor e amor, em vínculos sutis com mestres consagrados: Bashô, Oswald de Andrade, Paulo Leminski. Esta reunião de seus poemas é um presente aos seus contemporâneos e pósteros”.

Outro poeta, Rubens da Cunha, que assina a orelha do livro, acredita que os poemas de Suzana “concentram os grandes gestos da humanidade e as breves minúcias que compõem também essa mesma humanidade”.

Compre aqui: www.livrariascuritiba.com.br

DESIGN EDITORA

Informações: atendimento@designeditora.com.br

Fone/fax: 47 3372 3778

Envio de originais: Design Editora Ltda - Caixa Postal 1310 - Jaraguá do Sul – SC - Cep 89251-600

Curtir
Produzido por Felipe Alandt